sexta-feira, 19 de março de 2010


Os meus melhores
os mais enigmáticos os mais complexos ou os mais simples
e os melhores amigos do mundo

sem palavras pra dizer o quanto eu os amo ,
o quanto preciso de vocês,o quanto os seus incentivos e suas palavras de otimismo
me fazem amar a vida ,são bênçãos de Deus na minha vida
são como um livro aberto diante de mim, otimos ouvintes .
Amizade homem e mulher? as vezes existe! as vezes não ! eu tenho amigos, e que amigos ...
as vezes pais as vezes irmãos,as vezes filhos ,outras vezes anjos da guarda, alguns ciumentos ,outros não!
Alguns falam muito ,outros falam pouco ,mais nesse pouco dizem tudo , vocês são o resumo da minha felicidade e eu os amo com toda minha alma ,falar o que de vocês?o que eu penso?o que eu acho?pra que afinal ?se vocês sabem !
vocês com suas palavras seus gostos,suas metas a serem cumpridas, de alguma maneira entraram na minha vida, e dela jamais saíram, tipo enjoa de mim e ainda assim eu não largo vocês .

Débora Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário