sábado, 13 de março de 2010


Momentos com você ... os mais divertidos os mais bizarros os mais emocionantes Alinhar ao centro a pessoa mais incrível que conheci a melhor amiga que alguém poderia ter quantas qualidades eu poderia ressaltar ? mais de mil, mais todas elas se resume em sua magnifica existência você sim é um anjo enviado por Deus , eu te amo demais você significa muito pra mim , eu não tenho palavras pra agradecer a você por tudo o que fez e faz por mim , até porque palavras não seriam suficientes ! ganhei um presente,e que presente heim , foi um presente bem diferente , não veio embrulhado ,apenas veio a mim e se mostrou de uma forma que eu desconhecia ! desconhecia a verdadeira amizade antes de te conhecer ,obrigada por me mostrar esse sentimento , á eu poderia escrever um livro sobre você ! porque eu te amo porque você me entende porque você me fez sorrir com as piadas mais que sem graça porque você deixou os 365 dias do meu ano mais rosa pink porque você é especial porque você é incomparavel porque você é minha amiga do peito porque você é minha anjinha os porque você me irrita de vez em quando porque você é uma das poucas pessoas ,que me mostra a verdade mesmo que essa verdade venha a me machucar , de um jeito meio que explosivo de vez em quando ,mais eu entendo! a sua existência pode não representar muito pra algumas pessoas,mais pra outras pode significar ''vida'' á sim lógico como não falar de você ,lembrando da vida, você é a alegria em forma humana , é um anjo é uma pessoa abençoada por Deus nunca esteve ausente pois tu és permanente !igual a nossa amizade ,podemos passar por varias fases ,momentos bons e ruins ,mais o sentimento que nasceu em mim jamais poderá morrer ou ser substituído por outro alguém que não seja você minha Best friend forever!não é necessário a constante atenção amizade também tem momento de solidão,apesar de precisar de alguns momentos sozinha, os momentos com você me mostra o quanto é bom ter alguém pra encher o saco literalmente falando , a desculpa mais faltava isso ,sua companhia é agradável é essencial , sua felicidade também é a minha felicidade eu quero sempre o seu melhor , quer me ajudar ?mais ajudar de verdade?quer me ver feliz de verdade ?me ver sorrindo espontâneamente ?
Ahhhh muito fácil Seja muito feliz , assim eu também serei feliz ,minha irmã de alma ,você é simplesmente única nada se compara a você! Dedicado a Thais Gomes Cunha ,minha melhor amiga!
Por :Débora Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário